Powered By Blogger

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Sobre mim

Me chamo Erika G. Lopes Petito , tenho 32 anos, sou casada, tenho duas princesas e moro em São Paulo. Desde pequena estive ligada a culinária.Tenho um irmão (Junior) que é um grande parceiro em todas as horas. Tenho uma mãe (Elione) que é quituteira de mão cheia, mas nunca havia me interessado por essa arte. Sempre que chegava em casa, tinha uma nova receita nos esperando. Minha mãe, sempre dedicada e muito caprichosa, fazia questão de fazer pessoalmente todas as nossas comidas. Hoje eu faço parte desse seu sonho, de ver muitas pessoas podendo experimentar as suas receitas. Por isso, é com muito prazer que dividimos um pouco da nossa história com vocês e os nossos cupcakes também.


Telefones p/contato: (011) 9200-3077 ou  (011) 7881-8195
Nextel:                                 80*102387
Falar com Erika Petito.

3 comentários:

  1. Gostei mto do petito cupcakes eh barato, eh gostoso, eh colorido, eu recomendo a todos. Parabens por esse trabalho mto bem feito, boas vendas e boa sorte. :D

    ResponderExcluir
  2. Ola erika, muito legal seu blog,linos os cupcakes, acredito que tenha passado por voce hoje, pois entrei no seu blog pq passei por um honda fit prata com um adesivo petito cupcakes e resolvi procurar na net , parabens pelo trabalho,ha o carro estava na av nossa senhora doó freguesia do ó ^^.

    Marcelo

    ResponderExcluir

Seguidores